© Reprodução /  EPTV
Quatro criminosos invadiram um condomínio de chácaras no bairro Itanhangá, em Ribeirão Preto (SP), neste sábado (28). Na fuga, os homens levaram uma idosa como refém. O filho da vítima, que não quis ser identificado, relatou os momentos de desespero vividos durante a madrugada.
PUB
“Foi um dos piores momentos que eu já passei na minha vida”, disse.
De acordo com o G1, a idosa foi deixada na Rodovia Abrão Assed, que liga Ribeirão Preto a Serrana (SP), pelos sequestradores.
Os criminosos prenderam outras 14 pessoas que estavam na festa dentro de um quarto. Após encontrarem a idosa, a Polícia Militar seguiu para a chácara para libertar o restante das vítimas.
+ Em vídeo, policiais militares afirmam que não tem problema matar juiz
O filho da idosa relata que os criminosos invadiram o espaço da festa por volta das 2h 30. Disse que foi agredido e que os ladrões fizeram ameaças de morte.
“Pediram pra todos deitarem no chão, pra não olhar para o lado, senão eles iam matar alguém", contou. “Eles eram muito violentos e muito agressivos. Chegaram falando que iam matar alguém, que queriam matar dois. Diziam ‘se você virar para o lado, eu vou te matar’. Coisa que eu nunca imaginei que fosse passar. Uma coisa absurda", completou.
Segundo a reportagem, a mãe se identificou como dona da casa para os criminosos. “Eles puxavam o cabelo dela. Sequestraram a minha mãe, fizeram ela de refém, e acabaram abandonando ela no meio do mato. Ela estava desnorteada e foi assim que a polícia encontrou ela”, contou.
A Polícia Militar chegou a localizar o grupo de criminosos, mas eles acabaram fugindo após uma troca de tiros.