Homem mata pai, irmã, vizinho, atira em mais dois e se mata

Segundo a PM, o atirador já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho

© Reprodução

Justiça São Paulo 30/10/17 POR Folhapress

 Um homem matou o pai, a irmã e um vizinho na manhã desta segunda-feira (30) em Campinas, no interior de São Paulo. Após perseguição da polícia, ele ainda atirou em uma ex-namorada e no atual namorado da mulher, que estão internados em estado grave. Depois, se matou.

PUB

O atirador foi identificado como Antônio Ricardo Galo, 28. As causas do crime ainda não estão claras. Segundo a Polícia Militar, "Galo", como era conhecido, já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho. Galo também teria tido uma briga por causa de som alto com o vizinho que matou.

+ Saco com corpo de homem é lançado de carro em movimento

O crime aconteceu por volta das 6h30 no Jardim Conceição, bairro de classe média no distrito de Sousas. Ele matou a irmã na rua, quando ela ia para o trabalho. O pai, um catador de recicláveis de 60 anos, foi morto em frente a casa da família, com um tiro na cabeça. Em seguida, ele entrou na casa do vizinho e o matou em seu quarto.Antes de fugir, ele ateou fogo na casa. No local estava uma outra irmã do atirador e seus sobrinhos, de 4 a 11 anos. Ele mandou que os três saíssem de casa antes de incendiar o imóvel.

Uma outra vizinha chamou a polícia. Galo fugiu e foi até a casa de uma ex-namorada, na Vila Padre Manoel de Nóbrega, a cerca de 16 km da casa de seu pai. Lá, ele atirou nela e em seu atual namorado, também na cabeça. Os dois estão internados em estado grave -ela no Hospital de Clínicas da Unicamp e ele no Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas.

Carros da polícia e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, que já perseguiam Galo o encontraram no local. Ele se matou na frente dos policiais, com um tiro na cabeça. A arma dos crimes, um revólver calibre 38, foi apreendido.A identificação das vítimas não foi fornecida pela polícia. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Óbito Há 22 Horas

Detalhes sobre o funeral de Liam Payne são divulgados

mundo Uganda Há 21 Horas

Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto em Uganda

fama Cantora 04/11/24

Rihanna diz que torcia pela seleção brasileira e era fã de Ronaldinho Gaúcho

mundo Estados Unidos Há 4 Horas

Kamala e Trump travam o que pode ser o embate mais acirrado da história dos EUA

politica Justiça Há 3 Horas

Moraes manda Fátima de Tubarão cumprir pena por atos de 8 de janeiro

fama Hobbies Há 21 Horas

Famosos que pularam de bungee jump e fizeram outras loucuras radicais!

fama Luto Há 19 Horas

Bailarina de Claudia Leitte teve parada cardíaca em ensaio

fama Polêmica Há 20 Horas

Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais

fama Luto Há 14 Horas

Agnaldo Rayol construiu legado entre a música, a televisão e o cinema

fama Estados Unidos Há 5 Horas

Rihanna encoraja americanos a irem às urnas: 'Votem, porque eu não posso'