© Reprodução Twitter
Longe do Brasil desde 2012, ano em que se destacou pelo Guarani, o zagueiro Domingos está de volta. Ele é o novo reforço do Santo André para o estadual de 2018. Campeão brasileiro pelo Santos em 2004, e Paulista em 2007, o defensor ficou famoso por ser um dos protagonistas de uma briga com Diego Souza, em 2009, pelo Paulistão, que acabou com os dois expulsos após uma confusão generalizada. Na partida, Domingos havia acabado de entrar em campo e foi direto provocar o rival, que se irritou e o agrediu.
PUB
+ Técnico nega que Neymar tenha se arrependido de trocar o Barça pelo PSG
"Fico feliz em voltar pro Brasil, voltar a jogar o Paulistão. A expectativa é a melhor possível. Conversando com o presidente, com a diretoria e com o treinador Sérgio Soares, acreditamos que podemos montar um time competitivo, que pode brigar pela classificação. Sabemos que é um campeonato curto, mas juntos podemos sonhar alto - disse o jogador, revelado pelo Santos e prestes a completar 32 anos (faz aniversário em dezembro)", disse o zagueiro ao GloboEsporte.com.
Domingos atuou nos últimos cinco anos pelo Al-Kharitiyath, do Catar, mas estava sem contrato desde agosto. Ele chegou a ensaiar um retorno para o Guarani, mas a falta de um acordo de salário impediu a transferência.
Seu contrato foi assinado com o clube do ABC paulista até o fim do campeonato estadual.