© Reprodução / WOW Mag
Passado o turbilhão Bibi Perigosa na vida de Juliana Paes, ela falou de peito aberto, literalmente, sobre o mundo dos famosos e os percalços na carreira de atriz. Capa da revista WOW, Juliana fez topless e reclamou da falta de privacidade.
PUB
"É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos", conta a atriz, que entregou os conselhos paternos para viver seu sonho. "Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura".
+ Em Lisboa, Miguel Thiré se dedica ao teatro e critica caos no Rio
A trajetória como atriz não foi um mar de rosas, mas Juliana tentou tirar uma lição das dificuldades. "Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor", diz a artsita, sempre sorridente.
Com o estrondoso sucesso da sua última personagem no horário nobre global, a atriz diz desconhecer o significado de privacidade: "Eu já não sei mais o que é isso, os limites estão deturpados após a Bibi", desabafou a famosa.