© Reprodução / TV Globo
Um menino de apenas três anos foi baleado na cabeça em casa, no bairro São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, na última segunda-feira (30). O pai contou que filho está internado em estado gravíssimo no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
PUB
De acordo com informações do pai do menino, Anderson de Oliveira, o portal G1, Vitor Gabriel Leite Matheus estava pronto para ir para uma festa, na sala de casa, brincando com os irmãos, quando foi atingido.
O pai da criança contou que ouviu um estrondo e pensou que o filho tivesse caído do sofá. Ele encontrou Vitor caído com a cabeça sangrando. O menino foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e lá ele foi diagnosticado como tendo uma bala alojada na cabeça.
+ Polícia faz operação no Morro da Mangueira nesta quarta
“Quando ele chegou aqui rapidamente o levaram para uma tomografia e foi quando descobriram que era uma bala de revólver”, explicou Anderson.
“É uma coisa que a gente vê na televisão acontecendo e a gente pensa que nunca pode acontecer conosco. Mas acontece, é coisa da vida. E agora eu estou lá, quase perdendo o meu filho, que não sei se volta ou não volta”, concluiu o pai de Vitor Gabriel.