© Divulgação
Vivendo uma sobrevivente de um desabamento de um prédio na nova série global, 'Treze Dias Longe do Sol', Carolina Dieckmann relembrou os seus próprios dramas pessoais e o esforço que fez para superá-los. Ao "Extr"a, a atriz revelou que o fim do seu casamento com Marcos Frota, em 2003, foi a pior coisa que lhe aconteceu.
PUB
"Foi a coisa mais triste que aconteceu comigo. Não é só o casamento que acaba, é o seu sonho, é pensar que seu filho [Davi, hoje com 18 anos] vai crescer com os pais separados. Sofri muito! Minha terapeuta me ensinava a cuspir para não engolir a mágoa. Funcionou! Sofri o que eu tinha que sofrer e passou", relatou Carol.
+ Isabel, do The Voice, fugiu da guerra e reencontrou mãe no Brasil
Selton Mello, que também protagoniza a série, diz ter se inspirado no drama do irmão, Danton Mello, que sofreu um acidente de helicóptero. "Felizmente, eu nunca vivi nada tão pesado como esse personagem, mas o meu irmão já. Muitas vezes, neste trabalho, eu pensava nele. Danton era uma inspiração porque viveu algo realmente pesado. A família, por um bom tempo, achou que ele tivesse morrido, mas ele sobreviveu, mesmo no meio da floresta, foi operado e hoje está aí trabalhando, fazendo novela, o 'Tá no ar'. Lindo!", contou o ator.