© Getty Images
O triunfo do New York City sobre o Columbus Crew por 2 a 0 foi o último jogo de Andrea Pirlo como jogador de futebol.
PUB
Numa longa mensagem publicada nas redes sociais, o meia de 38 anos deixou um recado emocionante, no qual agradece “a todos pelo apoio” com que foi recebido no futebol dos Estados Unidos.
“Obrigado a esses fantásticos torcedores, obrigado à equipe técnica e a todo mundo que trabalhou nos bastidores, obrigado aos meus companheiros de equipe. Não só a minha aventura em Nova Iorque chegou ao fim, como também a minha aventura enquanto jogador de futebol”, começou o texto do agora ex-jogador italiano.
+ Curta Esporte ao Minuto no Facebook
“Gostaria de aproveitar para agradecer à minha família e aos meus filhos pelo apoio e amor que sempre me deram, a todas as equipes pelas quais tive a honra de jogar, a todos os companheiros de equipe com quem tive o prazer de jogar, a todas as pessoas que fizeram da minha carreira tão incrível. Por fim, mas não menos importante, a todos os torcedores ao redor do mundo que sempre me apoiaram. Estarão sempre a meu lado e no meu coração”, acrescentou.
Uma publicação partilhada por Andrea Pirlo Official (@andreapirlo21) a Nov 6, 2017 às 6:21 PST
Andrea Pirlo começou a carreira no Brescia e defendeu equipes como Inter de Milão, Milan e Juventus. Ele venceu duas Ligas dos Campeões da Europa e a Copa do Mundo de 2006, com a seleção italiana.