© Reprodução/Rede Amazônica
O carceiro identificado como Eduardo Sales Silva, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos dentro da delegacia, em Santa Luzia, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem teria ido ao local na segunda-feira (6) levar um cobertor para o irmão que está apreendido, também por suspeita de estupro.
PUB
De acordo com a publiação do ptal G1, a menina voltou para casa sangrando e contou sobre o ocorrido para a mãe. As duas foram foram levadas a um posto de saúde da cidade e posteriormente levada pelo veículo da Secretaria de Saúde para cidade próxima de Camacan, para um melhor atendimento.
+ Policiais rodoviários são baleados durante operação no RJ
O carceireiro que teria cometido o abuso negou a versão da menina e ainda disse que foi seduzido pela adolescente. Ele contou que os dois tiveram relação sexual no banheiro da delegacia. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (7), quando deve ser definido se permanece preso.
A vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna junto com um membro do Conselho Tutelar, na manhã desta terça-feira. Ela passou por exame de corpo de delito, que deve atestar se o crime aconteceu. O Conselho Tutelar informou que o resultado sai em até 15 dias.