© Raphael Castello/AgNews
Babi Rossi, que deixou o "Pânico" em 2013, contou ao UOL que chegou a tentar carreira na TV, mas viu uma oportunidade profissional com seu canal no YouTube, o "Barbarize".
PUB
"Estou um pouco triste de não estar na televisão, foi o que sempre quis e hoje estou afastada, mas a internet está crescendo cada vez mais", disse.
+ Viviane Araújo sobre visitas a Belo na prisão: 'Aprendizado'
Em 2012, Babi aceitou raspar a cabeça ao vivo durante o programa. A ex-panicat diz que não se arrependeu, mas que ficou decepcionada com o programa.
"Fui corajosa e aceitei o desafio. Eu visto a camisa da empresa. Mas eu raspei a cabeça achando que teria um retorno bom para mim, que iria ganhar um quadro, que teria oportunidade maior no ‘Pânico’. Fiquei decepcionada, me iludi, nada aconteceu", afirmou. Babi deixou o "Pânico" um ano depois de ficar careca: "Saí muito chateada com o ‘Pânico’. Se não estava feliz, não tinha porque continuar. Não tinha nada em vista, saí pra ficar desempregada mesmo."
No entanto, ela diz que não fica feliz ao ouvir sobre o possível fim do programa na Band: "Apesar de ter saído chateada, devo muito ao programa."