Eleita a mulher mais sexy do ano pelos leitores da VIP, Paolla Oliveira, 35, surgiu poderosa e de visual novo na festa de lançamento da revista "VIP" que elegeu as cem mulheres mais sexies do ano.
PUB
Organizado pela publicação do grupo Abril, o evento aconteceu nesta terça-feira (7) no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ).
A bela foi à festa sem o marido, o diretor de novelas Rogério Gomes, conhecido popularmente como Papinha.
+ Grazi segue e curte fotos de Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond
Em 2017, Paolla foi eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do ano pela "VIP" -a primeira foi em 2013.
A publicação divulgou alguns nomes da sua tradicional lista, incluindo o primeiro lugar, na última quarta (1º) -o ranking completo poderá ser visto na edição que começa a ser vendida na sexta (3).
Além de Paolla, outras mulheres que fizeram sucesso em 2017 compõem a lista. É o caso da humorista Tatá Werneck, da cantora Karol Conká e da atriz e Gazi Massafera.
+ Pedro Bial fala sobre morte: 'Apareceu na minha frente'
A funkeira Anitta, que consolida uma carreira internacional de sucesso e também foi um dos principais nomes do ano, ficou com a décima posição.
Em 2016, o posto de mulher mais sexy do ano, segundo a eleição da revista "VIP", ficou com a atriz Marina Ruy Barbosa, que se casou no começo de outubro com o piloto e empresário Xadinho Negrão. Com informações da Folhapress.