© Divulgação / RedeTV!
Geraldo Magela é o convidado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' dessa quinta-feira (9). No papo com a apresentadora , ele compartilha experiências de sua trajetória e revela como lidava com a deficiência visual na infância. !Eu enxergava bem pouco, no máximo uns 5%, mas eu era muito peralta, queria fazer tudo o que as outras crianças faziam, e a consequência disso é que eu colecionava machucados. O que eu mais fazia era cair em buraco, trombar em poste, mas tive uma infância bem ativa!", comenta ele.
PUB
O humorista ainda fala sobre a esperança de voltar a enxergar: “Estão falando que existem estudos aí com as células-tronco e que eu vou acabar voltando a enxergar, mas tem 15 anos que eles estão falando isso comigo. Se voltar a enxergar com 90 anos, eu não quero (...). Quero agora”.
+ Bruno Gagliasso comenta post sobre William Waack: 'Racista'
Magela também afirma que poderia ter se dedicado a outras profissões caso não fosse cego. “Tem gente que fala assim: 'Magela, se você enxergasse, acha que seria humorista?'. Talvez não. Talvez eu fosse ser médico, engenheiro, alguma outra coisa, mas como o cego é muito ligado à comunicação, ao rádio, à televisão, surgiu essa vontade. E hoje, sendo humorista, se eu voltasse a enxergar seria show de bola”, defende ele.
A entrevista irá ao ar nesta nesta quinta, às 22h30.