© iStock
Um empresário do setor turístico do Mato Grosso do Sul está sendo investigado pela polícia por suposto abuso sexual e importunação ofensiva ao pudor a três mulheres durante excursão ao Pantanal, no último final de semana.
PUB
De acordo com informações do portal G1, uma das vítimas disse que havia apenas dois banheiros na trilha e ela resolveu usar o mais distante e, quando saiu, o guia teria pedido um abraço. Em seguida, começou a passar a mão pelo corpo dela, por debaixo da roupa e ainda tentou beijá-la a força.
+ Antes de matá-la em escola, jovem invadiu a casa da vítima em Goiás
“Me virou de frente e tentou me beijar. Eu peguei minha mão com toda força e disse: ‘não’. Daí ele começou a beijar meu colo e eu empurrei e disse para ele que a mulher dele merecia alguém que lhe desse muito amor. Ele me disse para não me preocupar porque ela tinha tudo aquilo”, contou a vítima.
À produção da TV Morena, numa entrevista por telefone, o empresário de turismo disse que não vai se manifestar sobre o caso. A advogada dele não respondeu aos contatos da emissora.
A estudante disse que nesse grupo encontrou uma mulher que revelou que também passou por momentos de constrangimento durante a excursão. De acordo com a outra vítima, durante a madrugada se deparou com o guia dentro da barraca dela.
“Quando era de madrugada eu estava dormindo e o guia entrou na minha barraca sem meu consentimento, deitou do meu lado e perguntou se podia fazer sexo oral em mim. Eu falei que não podia, que era para ele sair da minha barraca, se não eu ia gritar. Ele saiu, não me tocou, fiquei com muito medo, chorei a noite inteira”, disse a estudante.