© GLOBAL IMAGENS
Em entrevista ao canal de televisão português RTP, o atacante Jonas afirmou que não pretende voltar ao futebol brasileiro e que deseja encerrar a carreira no Benfica. No entanto, o jogador brasileiro ressaltou o carinho que tem com o Guarani.
PUB
“Esse era o meu desejo [terminar a carreira no Benfica]. O Guarani? Se voltasse ao Brasil seria lá que eu ia jogar, mas aqui está sendo demais. Eu e a minha família estamos muito felizes e o meu pensamento hoje é terminar a carreira aqui. Tenho contrato até 2019 e aí terei 35 anos. Depois não sei se irei continuar. Vou analisar com a minha família, mas não se continuo a jogar ou não”, salientou Jonas, que antes da Europa, brilhou com a camisa do Grêmio e também defendeu a seleção brasileira.
Apesar de ter dúvidas se continua no futebol após os seus 35 anos, Jonas admitiu que não conseguiria rejeitar uma proposta de renovação por parte do Benfica.
“Não tem como rejeitar. Tenho uma boa ligação com o presidente, que me tem tratado muito bem, aliás como todos aqui. Gosto muito de animar o vestiário e sou muito feliz aqui. Falando do presidente é uma pessoa que temos muita confiança e que está muito próximos de nós. Nunca vi um presidente tão próximo como aqui. Todos sabem do comando que ele tem”, afirmou o atacante.
Leia também: Contra a Inglaterra, Tite deve escalar 'seleção titular' pela 1ª vez