© DR
A poucos dias do desfile Victoria’s Secret Fashion Show 2017, a imprensa revela que Gigi Hadid e mais quatro modelos não vão poder desfilar num dos eventos mais aguardados do mundo da moda, que acontecerá no próximo dia 20 em Xangai, na China, sendo transmitido na CBS no dia 28 de novembro.
PUB
Além de Hadid, as modelos Kate Grigorieva, Irina Sharipova, Julia Belyakova e Dasha Khlystun também não deverão participar no desfile. De acordo com a revista "Hola", ainda não foi revelado o motivo delas terem sido barradas com o visto negado.
+ Luiza Possi relata crise de depressão: 'Amiga teve de ir morar comigo'
Especula-se que tenha a ver com a morte da modelo russa Vlada Dzyuba, de 14 anos, que sofreu de exaustão e meningite crônicas após trabalhar durante 13 horas em um evento em Xangai, na China.
Já sobre Gigi Hadid, o possível motivo teria sido por causa do vídeo que foi publicado nas redes sociais no início do ano. Nas imagens, que foram removidas, Gigi aparecia com uma bolacha em forma de Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática.
Um vídeo que não agradou a toda a gente e até chegaram a pedir que a modelo fosse afastada do desfile da marca de lingerie, com a criação da hashtag #GigiGetOutChina (GigiForaDaChina).
No twitter, a modelo lamentou o ocorrido: “Estou chateada que não conseguirei ir a China este ano. Amo minha família VS, e estarei com todas as minhas meninas em espírito!! Mal posso esperar em assistir com todo mundo este belíssimo show, que eu sei que será, e já estou ansiosa para o ano que vem!”
I’m so bummed I won’t be able to make it to China this year. Love my VS family, and will be with all my girls in spirit!! Can't wait to tune in with everyone to see the beautiful show I know it will be, and already can't wait for next year! :) x
— Gigi Hadid (@GiGiHadid) 16 de novembro de 2017