© Reprodução / Instagram
O ator Pedro Malta, que ficou conhecido pelo papel de Lipe na novela "Coração de Estudante" (2002), disse ao UOL que se incomoda quando é rotulado de “ex-ator mirim”.
PUB
“Eu acho que quem acompanha meu trabalho realmente sabe de todas minhas fases, inclusive desse meu hiato atual. Acho uma desvalorização do ofício de ator quando alguém intitula uma matéria como ‘ex-ator mirim’. É como se a pessoa dissesse: ‘Ele não está atuando no momento, não é mais ator, vamos revogar esse título que deram para ele’”, declarou.
+ Igrejas fazem ofertas por horário do 'Pânico na Band', diz site
Após o trabalho na Globo, Pedro ficou de 2005 a 2011 na Record, afastando-se da TV para se dedicar aos estudos. Até voltar este ano para uma participação em "O Rico e o Lázaro".
O ator afirmou que a mudança de emissora é, em parte, responsável pelas pessoas se surpreenderem por ele ter crescido: "A Record tem um público diferente do da Globo. Acredito que a parcela de público que assiste a Globo talvez veja hoje alguma foto minha e se choque, pelo fato de ter como referência ainda aquela criança de 12 anos, idade que eu fiz meu último trabalho lá."