© Showbiz
Em entrevista ao seguimento teen da revista Vogue, a cantora disse sorrindo: "Eu não estava autorizada a ter encontros. Aos 13 anos minha mãe me disse: 'Você pode ter um namorado quando fizer 16 anos'. Mas aos 16 ela disse: 'Eu nunca disse isso'".
PUB
No entanto, a cantora, que agora tem 25 anos e um histórico conhecido de problemas com seus namorados, disse que isso nunca foi um problema, pois nenhum menino gostava dela na adolescência.
Recordando sua fase um tanto quanto problemática em Barbados - sua terra natal - quando ela sentia que tinha o peito pequeno demais para sua idade, Rihanna disse: "Foi uma coisa horrível".
Agora que essa fase ruim passou e a estrela construiu um nome conhecido no mundo, Rihanna pretende ajudar ao próximo. Como rosto da M.A.C. Viva Glam, a musa pop decidiu apoiar também um projeto dessa mesma marca para auxiliar no combate à AIDS e o vírus HIV.
Rihanna explicou: "Eu tenho vivido em torno de muitas pessoas que foram infectadas pelo HIV e AIDS. Agora é a minha vez de espalhar a consciência, porque quando as pessoas não falam sobre isso, eles sentem como se nada tivesse acontecendo".