Jovem de 18 anos é condenado por abusar de sete meninos

Harry Johnson convenceu dois irmãos a fazerem sexo oral um no outro. Outra vítima foi incentivada a praticar atos sexuais no cachorro

© PixaBay

Mundo Inglaterra 24/11/17 POR Notícias Ao Minuto

Um jovem de 18 anos foi condenado, nesta quinta-feira (23), no Reino Unido, por ludibriar sete meninos, de 11 a 17 anos, a se masturbarem ou praticarem atos sexuais em frente a câmeras. Harry Johnson - que se passava pelas adolescentes Melissa, Amie ou Becca - recebeu sentença de seis anos de reclusão por 22 crimes, conforme a Suprema Corte de St Albans.

PUB

Em um dos casos, Johnson convenceu dois irmãos a fazerem sexo oral um no outro. Outra vítima foi incentivada a praticar atos sexuais no cachorro da família. No julgamento dos crimes, cometidos entre janeiro e julho de 2016, uma mãe contou que se sentia "fisicamente mal". "A inocência dos meus filhos foi roubada. Não desejo o impacto deste crime a ninguém. Estamos sendo ajudados por psicólogos, mas é uma situação de vida ultrajante", contou.

+ ARA San Juan: conheça alguns dos tripulantes do submarino argentino

Na tentativa de convencer as vítimas, Johnson costumava enviar fotos das supostas adolescentes e trocar mensagens sexuais com eles. Até que eles aceitassem se masturbarem para ele. A polícia encontrou ainda mais de 600 imagens de pornografia infantil no computador do acusado.

"Ele não apenas convencia os meninos a ato sexuais, como os gravava", acusou o promotor Simon Wilshire. Johnson foi descoberto depois que um dos pais das vítimas resolveu checar o iPad da criança e leu as mensagens explícitas de MelissaB178. Um adolescente de 14 anos contou à polícia que até tentou bloquear a "garota", mas ela teria ameaçado expor as fotos dele para amigos.

Advogado de Johnson, Franco Tizzano justificou que o próprio cliente tinha sofrido abuso na infância. "Ele era um menino normal, amigável e generoso, que foi transformado pelo abuso que sofreu", contou, segundo o Metro. Ao ser preso, Johnson demonstrou-se arrependido: "Sinto muito pelas pessoas que magoei. Fui egoísta e sei que não posso desfazer o que já fiz". Ao proferir a sentença, o juiz Stephen Warner ressaltou que o réu tirou vantagem de "sete pessoas inocentes e vulneráveis "para própria gratificação sexual".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 9 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

mundo Estados Unidos Há 10 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Patrick Swayze Há 23 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil Tragédia Há 3 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

brasil Tragédia Há 10 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

tech Aplicativo Há 9 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

fama Emergência Médica Há 10 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

fama Condenados Há 18 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

brasil Tragédia Há 9 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos

fama 80s Há 20 Horas

Os casais mais icônicos dos anos 1980