© NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
O técnico do Fluminense, Abel Braga, comentou sobre sua vontade de permanecer no clube durante uma coletiva realizada nesta sexta. Mesmo com a campanha ruim, o Tricolor optou por manter o treinador até o final do Brasileiro. Na 37ª rodada, o fim do sufoco: a vitória sobre a Ponte Preta garantiu o time na série A de 2018.
PUB
+ Técnico do PSG diz que não comentará rumor sobre Neymar e Real
"O que passa na minha cabeça é que quero cumprir o contrato. Nunca rompi, só quando fui despedido, que foram poucas vezes. As pessoas têm que entender que não vou fazer exigência. Estou em um clube que gosto, na minha cidade. O que quero saber é o que vai acontecer no ano que vem."
Em sua passagem, Abel conseguiu o títutlo da Taça Guanabara sobre o Flamengo, o vice no Carioca e levou o time às quartas da Sul-Americana. Seu contrato tem ainda um ano de duração.
"Não converso, nem vou conversar, com clube nenhum antes de definir tudo com o Fluminense. Meu desejo é permanecer onde estou. Sou feliz aqui."
Mesmo sabendo da falta de dinheiro, ele tem ideias para o presidente Pedro Abad:
"Investimento não tem condição. O Fluminense está precisando vender. Mas tem outras possibilidades de conseguir jogador. Isso nós vamos falar. Se ele me falar 'A previsão para o próximo ano é isso' eu falo: 'Legal. Agora vamos falar da equipe. Eu te sugiro isso, sugiro isso e sugiro isso. Porque acho que ia dar maior estofo e segurança' - explicou o treinador.