© Ahmed Jadallah/Reuters
O finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 neste domingo (26). O triunfo na última corrida da temporada foi de ponta a ponta e ele resistiu aos ataques do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.
PUB
O britânico ficou na segunda posição e o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, fechou o pódio. A corrida no circuito de Yas Marina não teve muitas emoções e as posições foram mantidas, praticamente, por todos os pilotos.
+ Famílias ainda não foram totalmente indenizadas após acidente da Chape
No entanto, a prova foi emocionante para o brasileiro Felipe Massa, que deixa a categoria após 16 anos. O piloto da Williams terminou na 10ª posição, conquistando seu último ponto para a equipe.
Ainda dentro do carro, Massa fez um agradecimento à equipe Williams por todo a parceria. Por sua vez, ouviu dos chefes da equipe que foi uma "honra" os três anos em que ele ficou no time.
Ao fim da corrida, Massa foi homenageado pela categoria ao "estacionar" seu carro na reta de largada, ao lado de Bottas e Hamilton. Ele foi muito cumprimentado pelos dois pilotos da Mercedes e foi recebido com muito carinho pelos funcionários de todas as equipes. (ANSA)