© TV Anhanguera / Reprodução
Um homem identificado como Maurício Silva Conceição, foi preso em flagrante após espancar uma tia da ex-companheira, com um alicate, em Goiânia, neste sábado (25).
PUB
De acordo com informações do portal G1, apesar de já estar com outra mulher, a irmã de Luciene, Gisele Ribeiro Barbosa, disse que não é a primeira vez que o homem comete este tipo de crime e não entende o motivo. O crime foi cometido na casa da vítima.
+ Homem é assassinado e cão não sai do lado do corpo
Semana retrasada ele bateu nela com uma marreta. Ela ligou para mim me contanto o que tinha ocorrido. Ele já está casado com outra mulher, ela também vivendo a vida com outro homem só que ele não está aceitando. Ele falou que vai matar ela", afirma.
A TV Anhanguera teve acesso ao relatório médico da vítima, Luciene Gustavo de Jesus, que está internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O documento aponta que ela teve fraturas na costela e perfuração no pulmão esquerdo.
A assessoria de imprensa do Hugol informou que a paciente tem quadro clínico considerado estável. Já a Polícia Militar, informou que Maurício foi até o local procurar a ex-companheira, mas não a encontrou a mulher e resolveu cometer o crime.
Maurício foi levado para a Central de Flagrantes e deve ser autuado por lesão corporal grave. "Ele vai ficar preso e à disposição do Judiciário. Pode pegar de até 3 anos", explica o delegado Geraldo Caetano Brasil.