© Divulgação/Polícia Federal
Com 52 cápsulas de cocaína escondidas no estômago, um venezuelano, de 35 amos, foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (27), no Aeroporto Internacional Recife/Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital. O suspeito, que vinha de Manaus com destino a Barcelona, confessou ter ingerido os 520 gramas da droga na cidade amazonense. Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde ficará até expelir os invólucros.
PUB
O estrangeiro não contou aos policiais, durante depoimento, a quem entregaria os entorpecentes e nem como se envolveu com o tráfico internacional. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), na Zona Sul do Recife, depois de policiais notarem que o passageiro apresentava dificuldades para andar.
+ SP: bandidos furtam energia que dá para fornecer 8 mil casas por um ano
Segundo informações do G1, assim que concluir a retirada das cápsulas, o venezuelano será encaminhado para a sede da Polícia Federal e será autuado por tráfico internacional de drogas. A pena prevista é até 20 anos de reclusão.