©  Reprodução
Os ataques sofridos por Titi Gagliasso, proferidos pela socialite Day McCarthy na web, ganharam ampla repercussão nacional, além de muito apoio da classe artística. Muitos colegas de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais da menina, usaram as redes sociais para mandar uma mensagem de carinho à família. Nesta terça-feira (28), o casal usou o Instagram para agradecer a força que recebeu.
PUB
"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. #antiracista #antiracism #amor", escreveu o casal.
+ Claudia Leitte é condenada a pagar R$ 380 mil de direitos a guitarrista
Bruno foi à DRCI-Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na segunda-feira (27) no Rio de Janeiro, para prestar queixa por ofensas racistas sofridas por Titi. Na ocasião, o ator disse que a socialite, que mora nos Estados Unidos, vai pagar pelos seus atos.