© Divulgação
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que vai iniciar a privatização do Complexo do Anhembi no primeiro trimestre do ano que vem. O político disse ainda que está confiante na aprovação do projeto. O político está confiante na aprovação do projeto na segunda votação, prevista para esta semana.
PUB
“Será aprovada. Estou bastante convicto de que ela terá a aprovação dos vereadores como já teve em primeira votação com 37 votos a favor e apenas nove votos contrários. Ela, provavelmente, será aprovada e nós vamos iniciar o ano com o processo para receber as propostas de privatização do Palácio de Convenções do Anhembi, do Pavilhão de Exposições e também do Sambódromo, todo o Complexo do Anhembi”, afirmou o prefeito.
+ Peixe Urbano e Groupon anunciam fusão
“Sendo votado hoje na Câmara, ele já entra em processo licitatório no primeiro trimestre do ano que vem para a sua venda”, completou.
A Câmara Municipal aprovou o texto em sua primeira votação, no dia 27 de setembro. O projeto prevê a privatização do completo e da São Paulo Turismo, a SPTuris, empresa oficial de turismo e eventos da capital.