© Getty Images
Após Anitta, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgarem um comunicado sobre as acusações de Day McCarthy, foi a vez de Thaila Ayala se pronunciar em seu Instagram na noite desta terça-feira (28). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Day McCarthy alegou que a atriz usa cocaína e ameaçou publicar um vídeo como prova.
PUB
"Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável. Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", afirmou Thaila, que usou uma foto de Gagliasso, Ewbank e Titi.
Os atores usaram a mesma rede social para agradecer o apoio que receberam.
Gagliasso foi à DRCI-Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na segunda (27), no Rio de Janeiro, para prestar queixa por ofensas racistas sofridas por Titi. Na ocasião, o ator disse que Day McCarthy vai pagar pelos seus atos.
Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) a Nov 28, 2017 às 5:44 PST