© REUTERS 
Intimado pela delegada Patrícia Aguiar para depor na Delegacia de Defraudações às 14h desta quarta-feira (29), o presidente do Vasco, Eurico Miranda, não compareceu ao local para prestar esclarecimentos sobre as suspeitas de irregularidades na eleição do clube. Além do dirigente, era aguardado seu assessor, Ricardo Vasconcellos, e mais dois funcionários cruzmaltinos.
PUB
Quem representou o mandatário foi o advogado Eduardo Real Côrtes, que comunicou a ausência, tirou uma cópia do inquérito e remarcou o depoimento.
+ 'Prestar esclarecimentos sobre o quê?', rebate Eurico após ser intimado
Patrícia Aguiar já ouviu quatro sócios que votaram no pleito e que estavam na urna 7 que está subjudice. A delegada declarou nesta terça que há "indícios de fraude" na eleição e que as investigações estão em andamento.
Ela abriu inquérito na última segunda-feira e tem 30 dias para concluí-lo. Outros sócios que estão sob suspeitas serão intimados a depor.
A delegada havia exigido ao clube a lista de votantes da urna 7 e o Vasco não cumpriu o prazo de entrega, o que pode acarretar em um crime de desobediência, segundo a autoridade. Com informações da Folhapress.