© Divulgação
A cantora Alcione, artista consagrada que já tem 45 anos de carreira, fará uma série de shows na Caixa Cultural Curitiba em dezembro. Em cinco espetáculos, ela apresenta uma mescla de seus maiores sucessos com seu recente projeto, voltado aos boleros. Também conhecida como Marrom, Alcione fez história ao interpretar sambas e canções românticas que a transformaram numa das artistas mais queridas do país.
PUB
Com sua voz inconfundível, Alcione deu vida a canções inesquecíveis como Estranha Loucura, Além Da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Gostoso Veneno e Não Deixe o Samba Morrer, dentre tantas outras que o público pede, canta junto, e não se cansa de ouvir. Alcione será acompanhada ao violão por Álvaro Santos, seu parceiro de muitas caminhadas.
+ Projeto traz shows de Zélia Duncan e Paulo Miklos a Fortaleza
Em sintonia com seu histórico de hits românticos, letras e canções que deixam as emoções à flor da pele, Alcione abraçou o projeto de interpretar boleros. "Gosto de cantar aquilo que me emociona, e sempre me emocionava ao ouvir os sucessos de Ângela Maria, Núbia Lafayette, Elizeth Cardoso e de outras divas do gênero. E o meu público, felizmente, sempre aprovou minhas incursões pelo estilo. Tanto que alguns dos meus maiores sucessos pertencem ao gênero romântico", explica a cantora. Com informações do site da Caixa Cultural.
Serviço
Música: Alcione, na CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280)
Data: 01 a 03 de dezembro de 2017 (sexta a domingo)
Horário: sexta, às 20h; sábado, às 19h e às 21h; e domingo, às 18h e às 20h.
Ingressos: vendas a partir de 25 de novembro (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h.)
Classificação etária: Livre
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)