'Roberto Carlos cantou olhando nos meus olhos', diz Carla Diaz

O especial de fim de ano da Globo com o cantor leva o título de "Esse Cara" em 2017 e contou com a participação de Isis Valverde, Tiago Iorc, Djavan e Érika Ender

© AgNews / Anderson Borde

Fama Especial 01/12/17 POR Folhapress

Após o sucesso de Carine, rival de Bibi, papel de Juliana Paes, em "A Força do Querer" (Globo), a atriz Carla Diaz ainda colhe os frutos da personagem. Além de estampar campanhas publicitárias, Diaz foi homenageada pelo rei Roberto Carlos durante a gravação do Especial Roberto Carlos, que será exibido no dia 22 de dezembro.

PUB

A atriz foi convidada para assistir o especial em comemoração aos seus 27 anos, completados no dia da gravação, na última terça (28). Ela conta que não tinha como celebrar seu aniversário de uma forma "tão especial e incrível como essa". No dia da gravação, a atriz mostrou em seu Instagram que ganhou a famosa rosa que o Rei distribui em seus shows. 

+ Emanuelle Araújo sobre interpretar Gretchen: 'Ela foi como Anitta'

O especial de fim de ano da Globo com o cantor leva o título de "Esse Cara" em 2017 e contou com a participação de Isis Valverde, Tiago Iorc, Djavan e Érika Ender. Iorc, por sinal, completava 32 anos na data, e Diaz comemorava seu 27º aniversário. 

"Foi um grande presente de aniversário que a Globo me deu. Foi uma maneira inusitada e diferente de passar o aniversário e super emocionante. Ele cantou olhando nos meus olhos e, depois, me entregou uma flor. Foi um show para guardar na história."

A atriz também contou que conversou com Roberto Carlos sobre a novela de Glória Perez. "Ele veio falar comigo que adorou a novela. Ele é super noveleiro e carinhoso. Isso tudo não tem preço". Ela disse ainda que brincou com o rei: "Roberto, você é o Cara".

"Ele é incrível. É uma pessoa grandiosa, um grande artista, que representa o Brasil para o mundo. Uma pessoa super humilde. Ele é apaixonante", afirmou Carla Diaz, emocionada.

Ela também comentou sobre a participação da dupla sertaneja Simone e Simaria, que subiram ao palco para cantar com Roberto Carlos em um momento emocionante. Para a atriz, as histórias da dupla com a dela são parecidas.

"Admiro muito a história delas porque, assim como eu, elas começaram muito cedo e são batalhadoras. Elas são mulheres guerreiras, lutadoras. E, independentemente da situação, não deixaram de correr atrás de seus sonhos. Me identifico muito com elas e faço questão de aplaudir. Eu as amo".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

esporte Peru Há 8 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 8 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

politica Tensão Há 8 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

fama Televisão Há 6 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

fama Luto Há 5 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

lifestyle Alívio Há 8 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

tech WhatsApp Há 8 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

fama Fake news Há 23 Horas

Eles foram dados como mortos, mas estavam (e estão) vivinhos da Silva!

fama Rejeitados Há 15 Horas

Rejeitados! Famosos que levaram foras de outros famosos

fama Berço de ouro Há 19 Horas

Ricos: Eles já eram cheios da grana antes da fama