© Anderson Borde / AgNews
A atriz Erika Januza, que interpreta Raquel em 'O outro lado do paraíso', relatou ter vivido uma situação de preconceito racial durante compras em uma loja em sua conta no Twitter, no último sábado (2).
PUB
"Hoje fui a uma loja, já havia escolhido o produto e o atendente me falou assim: 'Viu o preço?'. E me apontou a etiqueta com o dedo. Dai eu disse: 'Sim!'. Ele: 'Vai querer parcelar em quantas vezes?'. Eu disse: 'Não, será a vista mesmo'. Será que estou louca? Acho que sim...", publicou Erika na rede social.
+ Ildi Silva anuncia o nascimento da filha nas redes sociais
Nos comentários, os seguidores contaram histórias parecidas que já viveram e enviaram mensagens de apoio à atriz. "Isso é muito constrangedor. Triste saber que o mundo ta cheio de pessoas assim", disse uma internauta. Erika confirmou ter comprado o produto a vista mesmo após o constrangimento.
Hoje fui a uma loja, já havia escolhido o produto e o atendente me falou assim: Viu o preço? E me apontou a etiqueta com o dedo. Dai eu disse: sim! Ele: Vai querer parcelar em quantas vezes? Eu disse: Não, será a vista mesmo. Será que estou louca? Acho que sim...
— Erika Januza (@erikajanuza) 2 de dezembro de 2017