Naldo Benny se diz arrependido após ser preso: 'Quero pedir perdão'

Cantor foi detido por porte ilegal de armas e foi acusado de agredir a mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho

© Divulgação

Fama repercussão 07/12/17 POR Folhapress

O cantor Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, 38, afirmou na noite desta quarta-feira (6) que está arrependido com o que fez e pediu perdão a mulher e aos fãs. Ele disse também que vai lutar por sua família.

PUB

"Quero pedir perdão a minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família."

Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira (6) por posse ilegal de arma e por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho.

+ Moranguinho sofreu agressões por sete anos: 'Muito abalada'

A Polícia Civil afirmou que o cantor foi preso em flagrante em sua casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, por portar uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) depois de Moranguinho prestar queixa.

No último sábado (2), Naldo e Moranguinho tiveram uma briga depois de dois shows que eles fizeram. A funkeira disse a polícia que havia sido agredida pelo marido. Após o incidente, Moranguinho deixou a casa com a filha Maria Vitoria.

Segundo a polícia, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher. O cantor foi liberado no meio da tarde desta quarta após pagamento de fiança, que não teve o valor revelado.

Depois de sair da delegacia da mulher em Jacarepaguá, Naldo Benny fez um show em uma festa de confraternização de funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, segundo jornal "Extra".

O cantor também pediu perdão aos fãs e disse que já está em busca de ajuda

"Quero pedir perdão aos meus fãs. Estou em busca de ajuda, em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo o que fiz. De ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa até mesmo ajudar uma pessoa que possam passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso."

"Peço as orações das pessoas e em nome de Jesus eu tenho certeza de que vou dar a volta por cima", completou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Mulher Moranguinho, mas não obteve retorno até a publicação desse texto. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Cazaquistão Há 4 Horas

Avião com 72 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; há sobreviventes

fama Escândalo Há 21 Horas

Espero que a acusação possa ajudar outras vítimas de retaliação, diz Blake Lively

esporte Futebol Há 21 Horas

Libertadores 2025 confirma todos os times e potes após definição na Colômbia

fama Nicole Bahls Há 23 Horas

'Não me sinto confortável', diz Nicole Bahls sobre ser mãe

fama Música Há 5 Horas

Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard

brasil Tragédia Há 20 Horas

Queda de ponte: 76 toneladas de ácido sulfúrico caíram no Rio Tocantins, diz ANA

fama Lgtbq+ Há 20 Horas

Desafiaram as Regras: Famosos LGBTQ+ que se assumiram com coragem

fama Natal Há 18 Horas

Veja as receitas que os famosos preparam no Natal

fama Relacionamento Há 22 Horas

Rumores apontam separação de Lilly Allen e David Harbour

fama Festas Há 4 Horas

Cachorro de Anitta some na noite de Natal: 'ainda vai me matar do coração'