© REUTERS/Michaela Rehle
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, está extremamente irritado com o treinador do clube, Unay Emery, pela derrotas para o Strasbourg e Bayern de Munique, no francês e na Champions, respectivamente, e já tem cinco nomes em mente para substituir o espanhol, que está prestes a ser demitido.
PUB
+ CR7 bate recorde com golaço em triunfo do Real contra o Dortmund
As informações do L'Équipe, jornal francês, apontam que o preferido de Al-Khelaifi e do diretor esportivo do clube parisiense, Antero Henrique, é o do também espanhol Luis Enrique, ex-Barcelona. Na sequência, outras quatro opções: Massimiliano Allegri (Juventus) e Antonio Conte (Chelsea), o argentino Diego Simeone (Atlético de Madri) e o português José Mourinho (Manchester United).
O menos provável dos cinco é Mourinho, que, segundo Antero Henrique, não tem uma filosofia que se encaixaria com o estilo de jogo do time.
Apesar de criticado, a campanha de Emery pelo time é invejável. Em 80 partidas, 61 vitórias e somente oito derrotas. O problema é que, entre as derrotas, está o 6 a 1 para o Barcelona, que tirou o time da última Liga dos Campeões, mesmo após o 4 a 0 em casa.