© Pixabay
Uma jovem foi morta com 15 tiros durante uma festa, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite dessa quinta-feira (8). O autor dos disparos foi o policial militar Jorge Luiz Aguiar, que teria discutido com a vítima. Ele foi preso e encaminhado para o Batalhão Prisional da PM, em Niterói, na Região Metropolitana.
PUB
A confusão teve início quando o agente pediu para que um grupo de jovens diminuísse o volume de uma música funk que tocava no momento. Depois de se recusar a baixar o som, a mulher, identificada como Hayssa Alves, 21 anos, foi baleada. Ela chegou a ser levada para o Hospital Rocha Faria, mas não resistiu.
+ Homem planta maconha no quintal da avó, esconde armas e polícia acha
"O início da discussão entre Jorge Luiz e a vítima Hayssa se deu em razão do PM reclamar do tipo de música [funk] que a vítima e suas amigas colocaram para tocar no evento de confraternização em que estavam. Um conhecido do PM Jorge Luiz, que estava com ele, inclusive foi quem convidou Hayssa e amigas", afirmou Fábio Cardoso, delegado titular da Divisão de Homicídios da capital, ao G1.