© Reprodução
Quatro homens armados roubaram dinheiro, joias, celulares e uma caminhonete na tarde de sexta-feira (8), em Vale do Paraíso (RO), situado a cerca e 370 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu em duas fazendas diferentes.
PUB
De acordo com o portal G1, quatro vítimas estavam trabalhando em uma fazenda quando foram abordadas por quatro homens armados. Eles anunciaram o roubo, fizeram um sequestro relâmpago e levaram as vítimas para outra fazenda, onde mais duas pessoas foram roubadas e todos foram feitos reféns.
+ Exército: soldado é preso suspeito de matar colega achado carbonizado
Segundo a polícia, uma das vítimas relatou que ele estava com a esposa e duas amigas em uma fazenda, quando os suspeitos chegaram em um carro perguntando por uma pessoa desconhecida das vítimas. Logo em seguida, os suspeitos disseram que eram da polícia e estavam armados. Depois, desmentiram a versão e anunciaram o roubo.
Os homens agrediram com coronhadas na cabeça e nas costas e ameaçaram as vítimas de morte caso não entregassem o dinheiro de uma suposta venda de gado. Os homens encontraram joias de ouro e levaram os celulares das vítimas, além de uma quantia em dinheiro.
Por fim, os homens pegaram as chaves da caminhonete de uma das vítimas e colocou todas dentro do carro e as levou para outra fazenda, na linha 200. No local, fizeram o casal dono da fazenda de reféns e reviraram toda a casa.
Da segunda fazenda, os suspeitos levaram mais joias, celulares, carteiras com documentos, dinheiro e um aparelho de televisão. Em seguida, eles amarram as vítimas, as trancaram dentro da dispensa da casa e fugiram do local.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste (RO) e o veículo foi conduzido para a delegacia de Machadinho D’Oeste (RO).