© REUTERS
Ronaldinho promoveu neste domingo (10) um jogo beneficente no Pacaembu, em São Paulo, onde fez um golaço do meio-campo e dividiu o gramado com amigos do futebol. Após o apito final, o ex-jogador foi perguntado se irá torcer para o Grêmio no Mundial de Clubes. Vale ressaltar que ele foi revelado pelo Tricolor Gaúcho, mas não é bem quisto pela torcida, que até hoje “não aceita” o fato de ele ter preferido defender o Flamengo quando regressou ao Brasil.
PUB
“Vou torcer, sem dúvida. Sempre torci e vou estar sempre torcendo”, disse o craque, que disputou o Mundial de Clubes em 2013, com o Atlético-MG, e foi eliminado inesperadamente nas semifinais para o Raja Casablanca, do Marrocos.
Questionado sobre as chances do Grêmio contra o Pachuca, do México, e posteriormente contra Real Madrid ou Al Jazira, numa eventual final, Ronaldinho disse que o Tricolor está pronto.
“O Grêmio está preparado. Tem um dos maiores treinadores do Brasil e um elenco experiente. Eles não precisam de conselho nenhum meu. Estão prontos”, afirmou ele, segundo o Globoesporte.com.
O Grêmio, clube que revelou R10, enfrenta o Pachuca na terça-feira (12), pelas semifinais do Mundial de Clubes, que acontece nos Emirados Árabes.
Leia também: 'Cristiano tem direito de se sentir o melhor da história', diz Ronaldo