© Reprodução
Em depoimento à corregedoria da Polícia Civil, a policial Miriam Glória Carvalho dos Santos, uma das oficiais que viralizou nas redes sociais após selfie com Rogério 157, disse ter ouvido do traficante que é "famosinha no Instagram".
PUB
Lotada na 41ª DP (Tanque), Miriam argumentou que tirou a foto motivada pelo orgulho de ter participado da ação. Ela e outros policiais, inclusive o delegado Gabriel Fernando, responsável por coordenar a operação - e também se fotagrafou com o traficante - estão sendo investigados pela conduta.
+ Após assediar mulher, jovem é preso por atacar menina de 14 anos em SP
Segundo o jornal Extra, Miriam também é investigada por outras duas situações. Primeira: por ela supostamente ter gravado um áudio no qual justifica a foto com Rogério 157. "É a mesma coisa que ir a Roma e não ver o papa. Vou prender Rogerinho 157 e não vou tirar foto do lado dele pra dizer que prendi? Palavra cai no esquecimento. Quem não fotografou dançou. Só lamento”, diz a pessoa. Segunda: por aparecer em outra selfie, dessa vez com o cantor Naldo Benny - a corregedoria quer saber se a foto foi tirada durante a prisão do artista.