Yasmin Brunet participa de protesto por direitos dos animais em SP
'Não precisa ser vegetariano ou vegano para ter empatia', disse a modelo
© Reprodução/Instagram
Fama
Ativistas
11/12/17
POR Notícias Ao Minuto
A modelo Yasmin Brunet participou de um protesto em prol dos direitos dos animais neste domingo (10), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto e escreveu um texto sobre ter participado da manifestação.
+ Faustão erra novamente nome de Pabllo Vittar em premiação
"10.12.17 - Dia Internacional do Direito dos Animais: hoje fizemos uma manifestação na Paulista e eu não tenho palavras para agradecer a todos que compareceram. Estava na linha de frente e quando me virei para ver todos me emocionei nesse minuto. Nunca pensei em ver uma manifestação para direito dos animais tão cheia, tantos corações batendo com o mesmo sentido. Foi perfeito, Obrigada obrigada obrigada a todos vocês! Não precisa ser vegetariano ou vegano para ter empatia e compaixão", escreveu na legenda da foto.
10.12.17 - Dia Internacional do Direito dos Animais hoje fizemos uma manifestação na Paulista e eu não tenho palavras para agradecer a todos que compareceram. Estava na linha de frente e quando me virei para ver todos me emocionei nesse minuto. Nunca pensei em ver uma manifestação para direito dos animais tão cheia, tantos corações batendo com o mesmo sentido. Foi perfeito. Obrigada obrigada obrigada a todos vocês! Não precisa ser vegetariano ou vegano para ter empatia e compaixão. A @animalequalitybrasil é inclusiva e não é radical. Sabemos muito bem que não podemos pedir compaixão sem primeiro ter por todos, seja humano ou animal. Peço que você abra seu coração para a empatia, um sentimento humano tão lindo mas que vamos perdendo ao longo da vida. Por favor não perca essa essência de amor a todos os seres. É com muito orgulho que sou madrinha do @animalequalitybrasil e quem não pode comparecer nessa manifestação saiba que essa foi a primeira de muitas —- esse coelhinho é um animal de verdade. Foi morto pela indústria de carne sufocado em um caminhão com tantos coelhos que ele não pode respirar e morreu. Não faça parte dessa crueldade
Uma publicação partilhada por Yasmin Brunet (@yasminbrunet1) a Dez 10, 2017 às 12:28 PST
PARTILHE ESTA NOTÍCIA