Uma das modelos mais famosas e requisitadas da atualidade, Gigi Hadid, de 22 anos, causou polêmica ao posar com as axilas não depiladas para o calendário da revista "LOVE", que faz uma contagem regressiva até o Natal.
PUB
"Que nojo as axilas dela!", disse uma seguidora. "Os pelos nas axilas dela foram distração demais pra mim ao assistir o vídeo. Deveriam ter sido depilados. Esta revista deveria saber disso antes de filmar e lançar isso, não é um visual limpo", reclamou outro usuário na seção de comentários do vídeo protagonizado pela modelo.
+ 20 tatuagens de café para você se declarar para o amor da sua vida
Mas ouve também quem demonstrasse apoio à iniciativa. "Gigi mostrando como é um ser humano normal", disse uma. "'Para todas as mulheres comentando coisas rudes e odiando: Vocês não entenderam a campanha. Enquanto vocês pensam: que vergonha, Gigi, por não depilar suas axilas e me deixar ver seus pelos no Instagram (meu Deus, não vou dormir à noite!), vocês deveriam ter vergonha de si mesmas por mostrarem mais uma vez que união, amor e apoio incondicional estão longe de acontecer enquanto ainda houver estas barreiras sociais que existem só na cabeça de vocês", explicou outra.
Gigi já se pronunciou sobre seus pelos e a aversão à "depilação à brasileira" na passarela da Victoria's Secret. "Eu não fiz", comentou.