A cantora Karol Conka presenciou um episódio de assédio na piscina do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e relatou tudo nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (11).
PUB
Segundo a cantora, um hóspede estrangeiro abusou de duas mulheres, também hóspedes do hotel, na frente de várias pessoas e ninguém fez nada. "Esses gringos chamaram as meninas de 'puta' e passaram a mão nelas. É o dia inteiro. É todo dia isso, gente", iniciou o relato.
"Para finalizar a história desses gringos folgados que vêm para o Brasil e acham que toda brasileira é puta: a gerência do hotel disse que levou ele pra lá, não resolveu muito. Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele", disse Karol. "O que eu fico mais indignada é que se não fosse eu chegar aqui e fazer um 'auê' os seguranças do hotel iam continuar assistindo ele assediando a mulher ali e não iam fazer nada", afirmou.
Em nota, a assessoria da Marriott disse que “a segurança dos hóspedes é sempre uma das nossas maiores prioridades. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar.”