© Marcos Corrêa/PR 
O presidente Michel Temer só deve ter alta médica nesta sexta-feira (14), segundo informações da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Com isso, a posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que estava prevista para hoje (14), será adiada.
PUB
Temer deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta-feira (13), para ser submetido a um procedimento de desobstrução da uretra. Segundo nota da Presidência, o procedimento foi realizado com sucesso e ele se recupera bem.
O presidente foi submetido a uma cirurgia na próstata, em outubro, após ter sido internado, na capital paulista, com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna do órgão.
Antes, ainda em Brasília, o presidente passou por uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter por meio da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina.
+ Após ajustes, CPI da JBS tenta votar relatório final nesta quinta-feira
Já no fim de novembro, o mandatário passou por uma angioplastia em três artérias coronárias, que tinham cerca de 90% de obstrução, colocando dois "stents" nas artérias.