© Reprodução / Twitter / Neymar
Neymar assinou contrato com o café Pilão, que comemora 40 anos no Brasil, e será garoto-propaganda da marca em 2018. De acordo com o portal “Máquina do Esporte”, o objetivo da JDE Brasil, dona do café Pilão, é aproveitar a realização do Mundial de Clubes da Rússia.
PUB
“2018 será um ano importante porque comemoramos quatro décadas levando aos brasileiros o café encorpado e que dá energia para enfrentar os desafios do dia a dia. Como será um ano marcante também para o futebol brasileiro, vamos unir nossas forças e torcer todos juntos pelo nosso país”, afirmou Débora Bertolozzi, gerente de marketing do café Pilão.
Foco, força e fé pra celebrar mais um dia !! pic.twitter.com/WzQ8fiGDPU
— Neymar Jr (@neymarjr) December 11, 2017
A campanha do café Pilão, intitulada “Quem Treme o Mundo”, fala de brasileiros que encaram a rotina do dia a dia como heróis. Os valores do contrato de Neymar não foram divulgados.
Leia também: São Paulo quer Gabigol, mas atacante está mais perto do Flamengo