© Divulgação
Uma morte ainda não esclarecida pela polícia é a de uma turista, de 45 anos, encontrada no fundo de uma piscina de um hotel em São Vicente, no Litoral de São Paulo, nesse fim de semana. A vítima, identificada como Elzeli Grizostomo de Souza, tinha sinais de sangramento no corpo. A corporação não descarta que a mulher tenha sido assassinada.
PUB
A família, os donos do estabelecimento e a polícia tratam a morte de Elzeli, que é do Paraná, como um mistério. Ela estava hospedada com um amigo, segundo informações do G1 e foi ele quem a avistou na piscina do Hotel Chácara do Mosteiro, que fica no bairro Biquinha. Funcionários do local informaram que a vítima não foi vista nadando.
+ Jatobá e Richthofen devem ser beneficiadas com 'saidinha' no fim do ano
Em depoimento à polícia, o rapaz contou que, enquanto Elzeli estava nas áreas externas do hotel, ele tomava banho no quarto. Depois de ver a amiga no fundo da piscina, o homem chamou um funcionário para tirar a vítima do local. Ainda foram feitos procedimentos dos primeiros socorros, mas a mulher já chegou sem vida no hospital.
Mesmo com câmeras de monitoramento, o subgerente do hotel informou à polícia que as imagens não ficam gravadas. Por meio de nota enviada ao G1, o Hotel Chácara do Mosteiro informou que a diretoria está aguardando o pronunciamento oficial do IML, e que o hotel está oferecendo todo o apoio à família.