© Showbiz
"Eu não a deixaria posar para a revista. Não acho que deixaria. Influenciaria minha filha a não posar nua, porque minhas escolhas da vida supostamente seriam porta de entrada para alguém. É a minha jornada", disse a estrela do filme 'O Grande Milagre', desaconselhando a filha a seguir os mesmos passos quando ela atingir a maioridade.
PUB
Entretanto, Drew Barrymore, que chegou a frequentar um centro de reabilitação quando tinha apenas 13 anos por abuso de álcool e drogas, insiste que não se arrepende do passado conturbado.
Casada com seu terceiro marido Will Kopelman, a atriz afirmou: "Não me arrependo de nada na minha vida de forma alguma. Estou preparada psicologicamente sobre tudo. Hoje apenas tenho um pensamento diferente. Estou no modo mãe agora", contou.
"Celebro que eu tinha qualquer senso de liberdades a um certo ponto, porque não me sinto assim agora. Amo a jornada exposta, humorada, imperfeita que tive durante minha vida. Nunca fingi ser perfeita", acrescentou. Aos 38 anos, a atriz pretende ser o melhor exemplo que puder para seus filhos.
"O melhor tipo de pai que você pode ser é dar o exemplo. Qualquer coisa que tenha experienciado durante minha vida é parte da minha história, e tenho orgulho disso. Mas é alguém que acorda cedo, trabalha todo dia, acredita em caridade, tem a cabeça orientada para negócios, diligente, responsável, resolve problemas... Totalmente apoio a escola, consistência e tradição".