© Leo Aversa
O cantor Lulu Santos deu o que falar nesta segunda-feira (18) no Twitter ao comentar sobre as letras de algumas das músicas brasileiras que estão fazendo sucesso atualmente.
PUB
"Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu o músico. Aguns seguidores consideraram o comentário uma indireta a artista como Anitta, que lançou hoje a música 'Vai Malandra', cuja letra abusa de referências ao bumbum.
+ Galo da Madrugada será homenageado em evento no Palácio do Planalto
A resposta de um internauta ao cantor rendeu mais de 1,1 mil retweets. "A MPB não regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída, isso sempre existiu mas no passado os holofotes estavam em cantores classe media que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz", criticou um internauta.
Lulu respondeu: "Levei o Mr Catra pro RIR, toquei 3 anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha (que alias RT este post). Agora senta". O mesmo usuário replicou: "E depois de ter feito tudo isso ainda tá ai falando merda sobre o trabalho dos outros. Senta você e aprende com humildade que conviver com quem veio da periferia não te faz um periférico, e o seu primeiro tweet só confirma isso. Respeito com o trabalho e a realidade alheia, Lulu", disse.
Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?
— Lulu Santos (@LuluSantos) 18 de dezembro de 2017
A MPB nao regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe q sempre foi excluída, isso sempre existiu mas no passado os holofotes estavam em cantores classe media q cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz
— otavio (@m0rtell) 18 de dezembro de 2017
Após a repercussão, o cantor voltou à rede social para dizer que o tweet nada tinha a ver com Anitta. "Fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias, onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato", afirmou o cantor.
Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.
— Lulu Santos (@LuluSantos) 18 de dezembro de 2017