© Pixabay
Dois homens foram presos na tarde deste domingo (18) suspeitos de abusar sexualmente de dois menores na ocupação Dandara, em Belo Horizonte. Um dos suspeitos é um pastor de igreja evangélica.
PUB
As vítimas são dois irmãos, uma menina de 11 anos e um garoto de 16, segundo 'O Tempo'. De acordo com a mãe dos menores, a menina era abusada pelo companheiro dela, de 42 anos, e o menino pelo pastor da Igreja Noiva de Cristo, de 51.
A adolescente contou à polícia que vinha sendo abusada pelo padrasto deste o início da relação dele com a sua mãe, que teria chegado a desconfiar do que vinha acontecendo. Conta a menina que o padrasto ia para o quarto dela sempre que a mãe saía para trabalhar, às 5h30. O suspeito dava dinheiro para a jovem em troca do silêncio.
+ Pai e filho são presos com drogas e R$ 500 mil em itens hospitalares
Já o irmão de 16 anos revelou que, também quando a mãe saía para trabalhar, o pastor ia para a casa deles. Segundo o adolescente, o pastor falava da igreja e de outros assuntos e depois o molestava. O menino disse que tentava fugir, mas o religioso insistia e oferecia dinheiro e balas para que ele ficasse em silêncio.
A mãe afirmou à polícia que não imaginava que isso estava acontecendo. O companheiro dela preferiu não comentar a acusação sobre ele, mas disse ter visto o pastor trocando carícias com o enteado. Ele e o pastor foram presos na Central de Flagrantes do Barreiro (Ceflan 4).