©  Reprodução/Instagram
MC Livinho usou os Stories do Instagram para admitir que se descontrolou ao agredir um homem durante um show no Rio de Janeiro, no último final de semana.
PUB
"Estou vendo as pessoas falando para mim: 'gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou merda...'. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei naquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu", disse Livinho.
+ MC Livinho interrompe show, se descontrola e 'sufoca' rapaz na plateia
"Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de 'merda' e 'macaco'. Aí, ninguém tem sangue de barata. Mas não foi certo a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude", afirmou.
Segundo informações do colunista Leo Dias, o funkeiro desceu do palco para tirar satisfações com um jovem, mas acabou se descontrolando e enforcando o rapaz. Seguranças que estavam no local precisaram agir e tirar Livinho de perto. Veja o vídeo aqui.