© Reprodução / Instagram
Foram apenas cerca de dois meses que Zilu Camargo precisou para assumir um namoro com Marco Antonio Teles, noivar e terminar em seguida. A rapidez com que tudo aconteceu deixou os fãs da empresária confusos e agora ela resolveu falar sobre o assunto, em declarações dadas ao UOL.
PUB
"Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'tenta me conquistar de novo'", disse.
+ Wanessa revela que teve 'ajudinha médica' para recuperar libido
"O erro foi quando a gente expôs. Uma fofoca maluca. Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega", analisou Zilu, citando a notícia dada por Leo Dias, que ela estava sendo traída.
A ex- de Zezé Di Camargo comentou, ainda, os problemas de ser uma pessoa pública: "Você está com uma pessoa que está no anonimato e a pessoa pergunta: 'porque me esconde, não me assume?' Na hora que tinha de ter pulso firme e dizer os motivos, eu mostrei toda a historinha, [ele] não acreditou. Aí está a verdade. Eu tinha tomado a posição de não divulgar. Fui cobrada de uma maneira que falei: 'eu vou fazer, mas você não vai segurar, ninguém conseguiu segurar'. Não foi por falta de aviso", contou Zilu.