© Getty Images
Recém-recuperado de uma lesão no menisco interno do joelho direito que o deixou fora dos gramados por oito meses, Rafinha pode deixar o Barcelona. O brasileiro, que já está à disposição do técnico Ernesto Valverde, está na mira do Celta de Vigo.
PUB
De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o clube galego solicitou aos catalães o empréstimo do filho do tetracampeão Mazinho já na janela de transferências de janeiro de 2018.
Diferente de jogadores como Arda Turan e Aleix Vidal, Rafinha não está na “lista de negociáveis” do Barcelona. Entretanto, o brasileiro também não deve ter muitas oportunidades no time, pois está voltando de lesão e fora de ritmo. Só que no Celta ele pode ter mais chances de recuperar o seu futebol e voltar ao radar do técnico Tite, que ainda tem o meio campo da seleção aberto.
O Barcelona ainda não deu uma resposta ao Celta, mas a decisão de Rafinha tem peso na negociação. Passar seis meses em outra equipe, até o fim da temporada 2017/18, pode ser um bom negócio para o atleta.
Leia também: Denílson ‘some’ com Neymar, e Luciele Di Camargo reclama na web