Americanos querem Justin Bieber fora dos EUA

Os cidadãos americanos estão dispostos a levar o caso Justin Bieber até o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Uma petição online no site da Casa Branca, a sede do governo americano, pede a deportação do cantor para o seu país de origem, o Canadá.

© Showbiz

Fama Extradição 24/01/14 POR Showbiz

O documento, que pede ainda que Justin tenha seu visto revogado pelas autoridades, tem a meta de atingir 100 mil assinaturas até o dia 22 de fevereiro, ou seja, um mês após ser colocado no ar.

PUB

O texto do abaixo-assinado diz: "Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo erroneamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, imprudente, destrutivo e viciado em drogas Justin Bieber ser deportado e ter seu visto revogado. Ele não apenas é uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma influência terrível para a juventude da nossa nação. Nós gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade".

O cantor do hit 'Boyfriend' foi preso na manhã dessa quinta-feira (23.01.14) na Flórida, Estados Unidos, depois de supostamente dirigir embriagado e também fazer um racha com um Lamborghini. De acordo com o TMZ, Justin deixou uma boate acompanhado de uma modelo, que foi flagrada no banco do passageiro do seu carro. Logo em seguida, o cantor começou a fazer um racha com um outro homem, que também foi preso.

Os policiais chegaram a fazer um teste de sobriedade com Justin na hora da prisão, mas ele foi reprovado. Na delegacia, Bieber admitiu ter fumado maconha, consumido álcool e medicamentos prescritos, segundo Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach. O cantor ainda foi acusado de dirigir em alta velocidade - entre 88 e 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora - e de estar com sua carteira de habilitação vencida.

Pra piorar a situação, quando foi abordado, Justin teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos da calça - o que configura, pelas leis locais, resistência à prisão de forma não violenta - além de ter xingado os policiais. Após ser fichado e explicado sua versão a um juíz, Justin pagou a fiança de US$ 2.500,00 e foi liberado, porém, responderá a processo.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Tragédia Há 20 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

fama Realeza britânica Há 3 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

fama Hollywood Há 22 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

mundo Estados Unidos Há 22 Horas

Policial multa sem-abrigo que estava em trabalho de parto na rua nos EUA

esporte Futebol Há 23 Horas

Ex-companheiros ajudam filho de Robinho, que começa a brilhar no Santos

fama Televisão agora mesmo

Fernanda Lima diz que Globo acabou com Amor e Sexo por ser progressista

fama Luxo 23/12/24

Jeff Bezos se casará em Aspen com festa de R$ 3,5 bilhões e convidados famosos

brasil Tragédia Há 21 Horas

Duas mulheres seguem em estado grave após explosão de avião que caiu em Gramado

fama Família Há 21 Horas

Está 24 horas presente, diz Iza sobre Yuri Lima, pai de Nala

fama Confusões Há 20 Horas

Famosos Problemáticos: O que os vizinhos têm a dizer