As gêmeas Emilly e Mayla se uniram à irmã Karine para homenagear a mãe, Marisa, que morreu em dezembro de 2016, vítima de câncer. As três tatuaram o nome da mãe próximo à costela, abaixo dos seios.
PUB
"Lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre. Parabéns, minha vida, parabéns pelo teu dia 1, saiba que tu faz parte de todos os meus dias. Obrigada por, mesmo ao lado do Senhor, continuar nos ensinando tanto! Te amo além da vida!”, escreveu a vencedora do BBB17 no Instagram.
+ Namorado de Carol Dantas mostra entrosamento com filho de Neymar
No último mês de dezembro, a gaúcha relembrou a perda. "Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer... Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela... Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos! E é isso que eu vou fazer", declarou Emilly.
Uma publicação partilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) a 27 de Dez, 2017 às 6:22 PST