© Pixabay
O vestido de noiva da jornalista Paula Romano foi furtado a uma semana do casamento juntamente com todos os documentos dela, um computador e vários objetos pessoais. Os itens estavam no carro de uma amiga de Paula, que foi arrombado em Sorocaba na noite de sexta-feira (5).
PUB
Paula mora há dois anos no México e chegou ao Brasil no fim de dezembro. Ela estava na comemoração do aniversário de um amigo quando houve o furto.
"Levaram minha mala com o vestido, todos os documentos pessoais como passaporte e certidão de nascimento, computador, maquiagem, a mala da minha amiga, levaram tudo. Só fiquei com o vestido que estou agora e o celular. Estava todo mundo alegre e de repente virou caos", contou ao 'G1'.
+ Ex-policial é preso por morte da amante enforcada
Da festa de aniversário, a jornalista seguiria para o aeroporto de Guarulhos, onde buscaria o noivo. As amigas registraram um boletim de ocorrência.
O vestido levado custou cerca de R$ 2 mil e foi feito no México. "Mandei fazer como eu queria, em duas partes. Mas também levaram os meus documentos de residência, tudo. Espero não ter que mudar os planos", diz.
Ainda de acordo com a publicação, Paula e Derik Zavala estavam juntos há quase dois anos. Eles casaram no civil no México. A comemoração será no próximo sábado (13), em Paraty, no Rio.
Agora, o casal conta com a solidariedade de amigos para fazer o casamento. "Tenho um casamento para pagar e pedi doação de maquiagem, roupa, tudo o que estiver sobrando e puderem ajudar. Várias pessoas ficaram sensibilizadas, isso ajuda muito porque fiquei arrasadíssima."