© DR
Os dois times somaram seus primeiros pontos no Mineiro, figuram no meio da tabela, mas o resultado teve sabor diferente para eles. Para o desapontado Atlético-MG, a possibilidade de recuperação pode ser o duelo contra o Nacional no domingo. Já o empolgado Minas Boca, que arrancou um empate do atual campeão da Libertadores, tentará sua primeira vitória diante do Tupi, no sábado.
PUB
Na estreia do técnico Paulo Autuori, o Atlético-MG começou muito mal e só foi criar oportunidades a partir dos 30 minutos. Primeiro, com Diego Tardelli, que recebeu de Guilherme e bateu por cima. Depois, com Leonardo Silva, que aproveitou falta da esquerda e balançou a rede, mas estava impedido.
A melhor oportunidade da etapa inicial, no entanto, foi do Minas Boca. Aos 38, Jabá avançou pela direita e cruzou na cabeça de Dalmo, que acertou o travessão. O Atlético-MG respondeu na mesma moeda no segundo tempo, aos 21 minutos, quando Diego Tardelli fez linda jogada individual, passou por dois marcadores, mas acertou a trave. Daí para frente, a partida perdeu em emoção e se arrastou até o apito final.